15 de mar. de 2012

Nota explicativa.

Segue uma nota para tirar dúvidas a respeito do Motoclube ABNEGADOS/MC-BRASIL.

Tenho sido indagado em nossos passeios como se faz para “virar um ABNEGADO”. Explicarei em poucas palavras: basta começar a frequentar nossos encontros e passeios, e se houver afinidade com todos os membros (unanimidade), você poderá ser convidado a ser um futuro membro dos ABNEGADOS. Obviamente, observando-se as normas e diretrizes do Motoclube.

Perguntas e respostas:

01) É preciso trabalhar em determinado órgão para entrar no MC ABNEGADOS? Não. O ABNEGADOS/MC-BRASIL não faz distinção de pessoas por profissão, cargo, salário, cor da pele, nacionalidade, etc... O MC não é vinculado a nenhum tipo de instituição.

02- É preciso ter uma moto de quantas cilindradas? Não existe limite de tamanho da moto ou da cilindrada da motocicleta. Acreditamos que não se deve medir um homem pelo seu tamanho e muito menos um motociclista pelo tamanho da sua moto. 

03- Eu posso ser convidado por qualquer membro dos ABNEGADOS para entrar no grupo? Sim, desde que em futura apresentação aos demais membros você seja aceito por unanimidade. Ou seja, se houver um único voto contra, você não entrará. Se aceito ficará 3 meses frequentando o MC sem Brasão. Durante esse período haverá avaliação e nova votação na ocasião do término do prazo de 3 meses, quando haverá a efetivação no MC.

04- O que eu preciso ter na verdade para ser um ABNEGADO? Você precisa ser apaixonado por motocicleta, ser leal, ser determinado, e ser apresentado e aceito pelos demais membros do MC.

05- O Motoclube ABNEGADOS/MC-BRASIL possui um Estatuto, porém, ele é reservado aos membros e futuros membros (convidados).

Simples assim...

Zael Batalha - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem.

QUEM SOMOS

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um grupo de colegas trabalhava no mesmo local, há muitos anos, até que nessas conspirações do destino lá estavam eles compartilhando o mesmo setor. Daí foi fácil descobrirem a paixão em comum: MOTO. Como o certo se escreve até sobre linhas tortas, sob a maturidade do momento o sonho foi então construído, surgindo aí o Moto Clube. O nome veio como inspiração – Abnegados. Tal condição era a que melhor traduzia o espírito do grupo – determinado, devotado. O escudo foi também uma escolha imediata. Assim, sempre guerreiro, surgiu o lema: “nem o fim é o limite” - temos sempre algo mais a fazer e as pedras no caminho podem até atrapalhar, mas jamais impedir o passo. E acreditem, tudo isso em um único dia: 10/10/2010. P.S. O coyote Willie pode até não agarrar o papa-léguas, mas é devotado e nunca vai desistir de concluir seu plano.