3 de ago. de 2011

A 1ª participação no Brasília Moto Capital.


Foi um sucesso total a participação do nosso moto clube no VIII Brasília Moto Capital 2011. Todos integrantes apareceram na tenda dos Abnegados. Muito rock, churrasco, cachaça, conversa jogada fora e, principalmente, uma porrada de motocicletas!

A palavra do Presidente:
Parabéns a todos!
Agradeço a todos os ABNEGADOS que em grande ou pequena parcela contribuíram para a montagem da tenda e da estrutura do VIII Brasília Moto Capital 2011, sucesso absoluto. Obrigado por me ajudarem a passar para meus filhos a paixão que tenho por esse vírus que mexe com a gente chamado "motociclismo". Agradecimentos especiais aos organizadores do Moto Capital 2011: Guilherme e Portinho que tiveram a sensibilidade de ceder um espaço para divulgação da cultura motociclística de Brasília. Não posso deixar de agradecer também ao grande Betão que foi sensacional no apoio logístico e ao Gaitero do Águia Solitária que através do seu extraordinário livro "DE HOMENS DE MOTOS E OS POEMAS DO FIM DO MUNDO" tem levado minhas fotografias pelo mundo afora.

 Parceiros são parceiros...

Zael L. Batalha
Presidente - ABNEGADOS/MC



























































5 comentários:

  1. É uma droga!Quem experimenta uma vez, cai num vício sem controle.Moto Capital 2011: 250 mil motos, muitos grupos, muita bebida, muito rock, e, principalmente, muita PAZ!Isso que contagia. O pré-conceito espanta os fracos, mas quem conhece, que vive o ambiente motociclístico, me acompanha no respeito ao próximo, à moto e, no topo de tudo, à família. Moto Capital 2012 que nos aguarde!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Zel bacana suas colocações. Dá para sentir a paixão exalando pelas palavras aqui postadas. Fico em paz sabendo que meu irmão caçula está motocando no meio de cabeças pensantes e com uma visão holística das coisas muito bem embasadas. Diga-se de passagem as definições do fundador C. Rebouças. Lindo, lindo, lindo.

    Namastê parceiros.

    "Quer ser diferente? Conheça-te a te mesmo e saboreie o inusitado, o criativo, o novo o ser humano divino que escondemos por trás da ganância do sempre mais...e continue usando a moto como escudo. Faz bem para o espírito, para a mente e para o corpo."

    ResponderExcluir

Comente esta postagem.

QUEM SOMOS

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um grupo de colegas trabalhava no mesmo local, há muitos anos, até que nessas conspirações do destino lá estavam eles compartilhando o mesmo setor. Daí foi fácil descobrirem a paixão em comum: MOTO. Como o certo se escreve até sobre linhas tortas, sob a maturidade do momento o sonho foi então construído, surgindo aí o Moto Clube. O nome veio como inspiração – Abnegados. Tal condição era a que melhor traduzia o espírito do grupo – determinado, devotado. O escudo foi também uma escolha imediata. Assim, sempre guerreiro, surgiu o lema: “nem o fim é o limite” - temos sempre algo mais a fazer e as pedras no caminho podem até atrapalhar, mas jamais impedir o passo. E acreditem, tudo isso em um único dia: 10/10/2010. P.S. O coyote Willie pode até não agarrar o papa-léguas, mas é devotado e nunca vai desistir de concluir seu plano.