22 de out. de 2012

Agradecimento.

Parceiros,
Completamos 2 anos de fundação, foram dois anos comigo na presidência do MC e nesse curto espaço de tempo fizemos o que deu: andamos de moto, brincamos muito e tomamos muita cerveja, mas acho que o principal nós conseguimos que foi a concretização do motoclube ABNEGADOS/MC/BRASIL. Como vocês sabem,  passei em assembleia realizada no dia 20.10.2012, a presidência para o XAKRINHA e sigo agora como Vice.  

concentração no Edu dia 20.10.12


Jojô e Arkánju.


As motos.


Cássia, Júlia e Maia.


Xakrinha novo Presidente.


Pinguim do MCAS e o vice.


John, Pinguim, Zael, Mineiro e BF 1


Kátia, BF 2 e Guilherme.


Professor e BF 2




presente do irmão Gaitero da rota 66


BF 1, Mineiro e Pinguim do Águia Solitária (Motoclube irmão) 


Gaitero nos brindou com uma Tequila de primeiríssima, valeu irmão.


Brindamos vida longa ao MC


Maia cheirando a Tequila ihhhhh saudade heim Maia.


Grande Maia, sorriso único mesmo tomando coca cola.


Macarrão degustando a Tequila do Gaitero que não durou nem 15 minutos.



Banho Turco?


sauna gay? nada disso apenas cachaça mesmo.





Isa e Fantasma (Scarponi)


Zailtom e Zael pai.


Alexandre Campelo e sua linda esposa. Sejam benvindos.


Arkánju e Fantasma


Murilo, Professor, Zael, Arkánju, Fantasma, Macarrão e Guilherme.


Professor, Arkánju, Fantasma, Macarrão e Guilherme 2



Quem é esse performista?



Júlio e Betão


Fantasma, Isa e o Presidente Xakrinha


Murilo e Clélia.




BF 2, Rosane, Flávio Faria e Aline.





Parabéns ABNEGADOS 2 anos.
 




Grande Zailtom


Gaitero, Xakrinha, Fantasma, Arkánju e Macarrão. 


Fantasma, Arkánju e Macarrão.



Arkánju, Macarrão e BF 1




Brasil, Alécio e Júlio Cesário




Zael e Miles.



Novo Presidente discursando.

Vai mesmo mudar tudo Presidente?

Fantasma e esposa Isa.




Antônio


Jojô padrinho do Alexandre Campelo.



sorriso de peso, Maia e Scarponi o fantasma

Meu irmão Gaitero e Aline


Antônio, Macarrão, Murilo, Lula e Valentina


Denise e Zael pai.


Antônio e Macarrão


Brasil e Alécio


Adicionar legenda


Denise, Zailtom e Zael pai






Antônio e BF1


Lula, Valentina e Alécio


Lula e Valentina



Murilo, Clélia, Cássia, Kátia e Fábio
 
Lula, Valentina, Alécio, Murilo abaixado e Antônio


Wandeco, Carlos Brasil e Flário Faria (música de qualidade)

Johnzinho e Wandeco

Agradeço de coração a força que vocês sempre me deram e estarei junto com XAKRINHA fazendo o que for preciso para tornar o nosso MC cada vez maior, e quando eu falo maior não estou falando em tamanho ou em número de membros, estou falando maior em união e em amizade que para mim é o que importa de verdade.

Agradeço o comparecimento de todos na nossa festa.
Obrigado mesmo.


Jojô, Júlio, Alécio, Antônio, Johnzinho, Zael, Xakrinha, Macarrão, Maia, Arkánju e Murilo.


Parada no Congresso Nacional dia 20.10.12
 NÓS SOMOS OS ABNEGADOS...

Z.Batalha - Vice Presidente do ABNEGADOS/MC/BRASIL

4 comentários:

  1. Show de festa como sempre!
    Obrigado meu amigo Zael, me sinto honrado de ser amigos de vocês.
    Abraço
    Gilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wandeco, são amigos como você que nos faz ter certeza que estamos no caminho certo. Abraço
      Z.Batalha

      Excluir
  2. Aos Abnegados e amigos,

    Fico feliz por ter sido escolhido para ocupar os dois anos seguintes como Presidente do Clube. Quero deixar claro que eu não vou mudar nada. NÓS É QUE VAMOS MUDAR CERTAS SITUAÇÕES JUNTOS! E por favor: ajudem-me! Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Xakrinha meu amigo e parceiro, estou contigo e se for preciso mudar alguma coisa mudaremos juntos. OS ABNEGADOS SOMOS NÓS.

      Conte comigo e vamos colocar essa turma para rodar juntos.
      Z. Batalha.

      Excluir

Comente esta postagem.

QUEM SOMOS

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um grupo de colegas trabalhava no mesmo local, há muitos anos, até que nessas conspirações do destino lá estavam eles compartilhando o mesmo setor. Daí foi fácil descobrirem a paixão em comum: MOTO. Como o certo se escreve até sobre linhas tortas, sob a maturidade do momento o sonho foi então construído, surgindo aí o Moto Clube. O nome veio como inspiração – Abnegados. Tal condição era a que melhor traduzia o espírito do grupo – determinado, devotado. O escudo foi também uma escolha imediata. Assim, sempre guerreiro, surgiu o lema: “nem o fim é o limite” - temos sempre algo mais a fazer e as pedras no caminho podem até atrapalhar, mas jamais impedir o passo. E acreditem, tudo isso em um único dia: 10/10/2010. P.S. O coyote Willie pode até não agarrar o papa-léguas, mas é devotado e nunca vai desistir de concluir seu plano.