12 de set. de 2012

Fotos da Viagem do JOJÔ.

Seguem as fotos enviadas pelo parceiro Joanilson (JOJÔ) que fez uma viagem de Brasília a sua terra natal no Maranhão. Foram duas semanas de muita estrada, muito calor e sobretudo, muito conhecimento humano. É realmente um grande privilégio poder pegar a estrada numa Harley Davidson FAT BOY e cruzar uma região do país tão fascinante como o interior do Nordeste. Essa empreitada não é para qualquer um não, solidão, calor, falta de estrutura, nada impediu o sucesso da viagem. Valeu  Grande JOJÔ, parabéns! Você é o cara!


JOJÔ o rei do Maranhão...



A FAT BOY despertando sonhos.





Essa parada JOJÔ não dispensou, será porque?

Hum, será que o Homi foi lá no Bita do Barão?



Descanço para FAT BOY

Pensem numa bunda doendo depois de quase 5.000 km.
Zael. 

Um comentário:

  1. Que beleza Jojô, balsa, barzinho com mesa de sinuca, as crianças curtindo a HD, as placas da estrada.
    Sou muito fã disso tudo, estrada, vento, dos barzinhos de balcão de madeira, do bate papo com as pessoas mais velhas na calçada, de curtir a alegria que essa gente tem mesmo tendo pouco ou quase nada. Tudo isto é muito bom.
    Parabéns Jojô, fiquei ainda mais seu fã.
    Gilson

    ResponderExcluir

Comente esta postagem.

QUEM SOMOS

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um grupo de colegas trabalhava no mesmo local, há muitos anos, até que nessas conspirações do destino lá estavam eles compartilhando o mesmo setor. Daí foi fácil descobrirem a paixão em comum: MOTO. Como o certo se escreve até sobre linhas tortas, sob a maturidade do momento o sonho foi então construído, surgindo aí o Moto Clube. O nome veio como inspiração – Abnegados. Tal condição era a que melhor traduzia o espírito do grupo – determinado, devotado. O escudo foi também uma escolha imediata. Assim, sempre guerreiro, surgiu o lema: “nem o fim é o limite” - temos sempre algo mais a fazer e as pedras no caminho podem até atrapalhar, mas jamais impedir o passo. E acreditem, tudo isso em um único dia: 10/10/2010. P.S. O coyote Willie pode até não agarrar o papa-léguas, mas é devotado e nunca vai desistir de concluir seu plano.