2 de ago. de 2012

Fotos do Motocapital 2012.

Foram 4 dias de festa na companhia de parceiros e amigos. Devagar se constrói uma história, uma cultura, Motocapital o maior evento motociclístico da América latina. Nota mil. 

Agradecimentos especiais ao pessoal do Motoclube Justiçeiros da Ordem de Nova Viçosa-BA que nos fizeram companhia nessa festa bacana e a  todos que de alguma forma contribuiram para o sucesso do nosso evento, agradeço também ao meu pai que me ensinou de forma incondicional a valorizar e a prestigiar uma amizade verdadeira, obrigado pai.

Zael L. Batalha


















































































Dizem que uma foto vale por mil palavras, nós somos os ABNEGADOS.

4 comentários:

  1. Massa D+ esses momentos eternizados com habilidade claro, Zael Batalha. Agooorraaa uma reclamação: "Putz! fui quase excluído, saindo em uma ou duas fotos hehehhe. Ano que vém vou ficar de papagaio de pirata!!!!

    BF1.

    ResponderExcluir
  2. Salve, salve gente do bem. Dizem também que as palavras costumam perder a dimensão da grandeza quando queremos expressar sentimentos e a beleza do espírito. Mas seria injusto deixar de tentar verbalizar esses sentimentos que só consegui perceber nessa tribo tão heterogênea e singular que é o MOTOCICLISMO ESTRADEIRO. Temos conosco uma grande felicidade e gratidão pela forma que fomos recebidos no MOTOCAPITAL, por conta dos abraços e sorrisos oferecidos de graça das pessoas que nunca vimos e de gente de todo tipo. Essa dosagem de liberdade indescritível e o senso de companheirismo fez de nossa trajetória uma experiência inusitada e muito valiosa. Já estão dizendo que os JUSTICEIROS DA ORDEM demoram muito para chegar, mas a explicação tá na ponta da língua...adoramos a estrada e tudo que ela possa vir a oferecer. Espero que nos perdoe por algo que não saiu a contento, mas "BÃO TAMBÉM" pois errando é que aprendemos a nos tornar seres humanos mais humanos e amáveis. Um abraço especial no coração de todos vocês. Nos cruzaremos por aí ou por aqui ou nas estradas da vida bem vivida.

    ResponderExcluir
  3. Tenho apenas que te agradecer Adriano. Obrigado em nome de todos os ABNEGADOS.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem.

QUEM SOMOS

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um grupo de colegas trabalhava no mesmo local, há muitos anos, até que nessas conspirações do destino lá estavam eles compartilhando o mesmo setor. Daí foi fácil descobrirem a paixão em comum: MOTO. Como o certo se escreve até sobre linhas tortas, sob a maturidade do momento o sonho foi então construído, surgindo aí o Moto Clube. O nome veio como inspiração – Abnegados. Tal condição era a que melhor traduzia o espírito do grupo – determinado, devotado. O escudo foi também uma escolha imediata. Assim, sempre guerreiro, surgiu o lema: “nem o fim é o limite” - temos sempre algo mais a fazer e as pedras no caminho podem até atrapalhar, mas jamais impedir o passo. E acreditem, tudo isso em um único dia: 10/10/2010. P.S. O coyote Willie pode até não agarrar o papa-léguas, mas é devotado e nunca vai desistir de concluir seu plano.