10 de out. de 2011

Um ano de moto clube!

Amigos, parece que foi ontem mas estamos completando nosso primeiro ano de fundação. Não foi fácil, tivemos que driblar com a habilidade do Neymar as adversidades, o preconceito e até mesmo a nossa inércia inicial. É mesmo difícil começar alguma coisa do zero. Hoje, passada essa fase difícil, podemos sorrir dentro do capacete quando vemos nossos amigos vestindo o Brasão e participando dos encontros, tendo o respeito da comunidade motociclística.  Como presidente só tenho a agradecer aos fundadores e aos demais membros por terem me ajudado a consolidar esse sonho. Que esse sonho se perpetue! E que venham outros aniversários!

Obrigado mesmo.

Zael Lopes Batalha
Presidente do ABNEGADOS/MC/BRASIL

Um comentário:

  1. Passa; e passa rápido o tempo. Sonhar é muito bom, melhor é ver o sonho realizado. Intemperes ancoravam nossa realização, mas ao invés do esmorecimento, alavancamos forças que construíram no ontem a nossa realidade de hoje. Diz-se: o início é a metade da vitória. Pedras aparecerão, inevitavelmente, mas a glória ninguém me tira. Que venham 2, 3, 5, 10, 20, tantos anos que meu corpo suportar; e quando este não mas aguentar os sacolejos da moto, não abaterei-me, colocarei um motor na cadeira de rodas e irei sem rumo; e se um dia eu faltar, também não me abaterei - vou de moto pro paraíso, porque asinha é coisa de boiola.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem.

QUEM SOMOS

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um grupo de colegas trabalhava no mesmo local, há muitos anos, até que nessas conspirações do destino lá estavam eles compartilhando o mesmo setor. Daí foi fácil descobrirem a paixão em comum: MOTO. Como o certo se escreve até sobre linhas tortas, sob a maturidade do momento o sonho foi então construído, surgindo aí o Moto Clube. O nome veio como inspiração – Abnegados. Tal condição era a que melhor traduzia o espírito do grupo – determinado, devotado. O escudo foi também uma escolha imediata. Assim, sempre guerreiro, surgiu o lema: “nem o fim é o limite” - temos sempre algo mais a fazer e as pedras no caminho podem até atrapalhar, mas jamais impedir o passo. E acreditem, tudo isso em um único dia: 10/10/2010. P.S. O coyote Willie pode até não agarrar o papa-léguas, mas é devotado e nunca vai desistir de concluir seu plano.