29 de jul. de 2014

MOTOCAPITAL 2014, ABNEGADOS E AMIGOS.

Foram 4 dias de festa, junto de amigos de verdade. Sentimos falta dos que não puderam participar esse ano. Obrigado a todos que de alguma forma fizeram acontecer o Motocapital 2014. Obrigado parceiros do Águia Solitária e do Brasília Motoclube, obrigado família. Amamos todos vocês.
Consumimos centenas de latas de cerveja (todas DEVASSA), 4 litros de Whisky e muitos e muitos kilos de carnes e de linguiças, mas agora é voltar a realidade e aguardar o nosso aniversário em 10.10.14. Valeu.
Zael L Batalha.



f
Adicionar legenda


Paulo Amaral

Adicionar legenda


Adicionar legenda









ABNEGADOS juntos no 11º Motocapital.






Adicionar legenda

Adicionar legenda


Primeiras roupinhas da criancinha que está esperando na barriguinha  da mãe.










Adicionar legenda


















Adicionar legenda





Adicionar legenda






















Adicionar legenda


Adicionar legenda



Torre Digital na quarta-feira do Motocapital.


Fabríccio e seu charuto...





Turma folgada heim...

Raimundo e ROOTS

Maia e Jojo

Patolino e seus amigos na tenda do Infinito Motobando

Roupa da Polícia

Jojô e BF1

Zael e Rui.

Galera nota 10

Jojô, Magno, Eduardo e Julio.

A cada ano mais movimento.

QUEM SOMOS

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um grupo de colegas trabalhava no mesmo local, há muitos anos, até que nessas conspirações do destino lá estavam eles compartilhando o mesmo setor. Daí foi fácil descobrirem a paixão em comum: MOTO. Como o certo se escreve até sobre linhas tortas, sob a maturidade do momento o sonho foi então construído, surgindo aí o Moto Clube. O nome veio como inspiração – Abnegados. Tal condição era a que melhor traduzia o espírito do grupo – determinado, devotado. O escudo foi também uma escolha imediata. Assim, sempre guerreiro, surgiu o lema: “nem o fim é o limite” - temos sempre algo mais a fazer e as pedras no caminho podem até atrapalhar, mas jamais impedir o passo. E acreditem, tudo isso em um único dia: 10/10/2010. P.S. O coyote Willie pode até não agarrar o papa-léguas, mas é devotado e nunca vai desistir de concluir seu plano.