6 de jul. de 2013

Motos novas no ABNEGADOS MC

Temos novidades no Motoclube ABNEGADOS. Os parceiros Guilherme (Boça) e Fabrício (Professor) estão de motos novas. Guilherme está estreando sua BMW GS 650 G amarelinha zero KM e o Fabrício a sua maravilhosa CB 1000 R branca 2014 zero bala. Maravilha parceiros, belíssimas escolhas e agora é rodar por esse Brasil afora.

Moto do Boça BMW GS 650 G 2014

.


Moto do Professor CB 1000 R 2014


COMUNICADO "URGENTE".

COMUNICADO:
Amigos e parceiros,
Xakrinha nosso Presidente alegando falta de tempo devido a outros compromissos renunciou ao cargo de Presidente em reunião realizada no dia 05 de julho de 2013, em comum acordo com os ABNEGADOS presentes o cargo foi transferido para ex vice Zael Lopes Batalha que assumiu com a responsabilidade de fazer acontecer o MOTOCAPITAL 2013.
É isso.

"OS ABNEGADOS SOMOS NÓS"
"PARCEIRO É PARCEIRO E FILHA DA  ... É FILHA DA ..."

"NEM O FIM É O LIMITE"

Zael Batalha.

QUEM SOMOS

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um grupo de colegas trabalhava no mesmo local, há muitos anos, até que nessas conspirações do destino lá estavam eles compartilhando o mesmo setor. Daí foi fácil descobrirem a paixão em comum: MOTO. Como o certo se escreve até sobre linhas tortas, sob a maturidade do momento o sonho foi então construído, surgindo aí o Moto Clube. O nome veio como inspiração – Abnegados. Tal condição era a que melhor traduzia o espírito do grupo – determinado, devotado. O escudo foi também uma escolha imediata. Assim, sempre guerreiro, surgiu o lema: “nem o fim é o limite” - temos sempre algo mais a fazer e as pedras no caminho podem até atrapalhar, mas jamais impedir o passo. E acreditem, tudo isso em um único dia: 10/10/2010. P.S. O coyote Willie pode até não agarrar o papa-léguas, mas é devotado e nunca vai desistir de concluir seu plano.