21 de dez. de 2012

Feliz Natal e um ano novo maravilhoso para todos.

Amigos, parceiros de motoclube e famílias:
Desejamos do fundo do coração que todos nós tenhamos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO maravilhoso com muita saúde e muita paz, e como diz o chavão: o resto a gente corre atrás e de moto de preferência. Obrigado pela companhia e pelas boas risadas que demos juntos nesse ano que está acabando. Por coincidência, estou escrevendo essa mensagem no dia 21 data que estava marcada como a data em que o mundo chegaria a seu fim, que bom que ele não acabou né... seria muito ruim ficar sem a companhia de vocês.

E fica essa foto de minha lavra como uma mensagem de otimismo para quem acredita que as coisas sempre vão melhorar, que venha o ano de 2013.
Z. Batalha.    

14 de dez. de 2012

Volta em grande estilo.

Nesse sábado que passou, em frente ao Edu Motos, o nosso grande companheiro de estrada Gilson Wander (Wandeco), ofereceu choop de graça e churrasco da melhor qualidade para comemorar a viagem que ele e o Flávio Faria acabaram de fazer de Brasília até Ushuaia de moto. A viagem foi um sucesso total. Quem curte esse tipo de aventura não pode deixar de ler o blog (ao final e no canto esquerdo da página inicial desse blog), Flávio mais uma vez se superou trazendo uma leitura agradável e com bastante informações sobre roteiro, equipamentos, consumo das motos e etc....  Valeu galera do MC Águia Solitária que estava presente.  Obrigado e contem conosco sempre.
Wandeco o anfitrião.











2 de dez. de 2012

Confraternização de Natal ABNEGADOS 2012.

Em nome de todos os ABNEGADOS, eu agradeço ao casal SCARPONI e ISA, anfitriões da nossa confraternização de Natal 2012. A reunião foi perfeita, nos sentimos em casa, churrasco muito bem feito e como não poderia deixar de ser, com muita cerveja gelada. Obrigado amigos, o MC/ABNEGADOS sente orgulho de ter vocês como membros.  Aos amigos que não puderam participar, saibam que a falta de vocês foi sentida.
Abraços.
Xakrinha, Alécio, Zael, Scarponi, Guilherme, Antônio, Campelo e Jojô abaixado.

Antônio, Professor e Xakrinha.

Murilo e esposa Clélia.

Combinação perfeita...

Scarponi e Alécio

Murilo, Alécio, Xakrinha, Jojô, Professor, Antônio e filhinha linda.

Alécio, Jojô e Xakrinha.

Professor, Campelo, Jojô, Alécio e Xakrinha.

Mais um local de encontros do ABNEGADOS/MC.

Temperatura agradabilíssima ajudou.

Alécio, Professor e Campelo ao fundo.

Jojô, Carlão, Alécio e Xakrinha

Professor e Antônio.

Professor e Guilherme.

Cássia, Kátia, Fábio BF 2 e Carlão.

Zael e esposa Cássia.

Jojô e esposa Cida.

Xakrinha discursando.

Isa (costas) e Alécio.

Scarponi e esposa Isa (anfitriões).

Bernadete esposa do Antônio, Cida, Geisa, Cris e Alécio.

Scarponi e Isa.

Antônio e Guilherme.

Professor, Campelo e Xakrinha.

Scarponi, Isa e BF 2 sentado.

Geisa esposa do Campelo e Alécio e esposa Cris.

Xakrinha empolgação total.
Fábio BF2 e sua noiva Kátia.
Z. Batalha. 

QUEM SOMOS

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um grupo de colegas trabalhava no mesmo local, há muitos anos, até que nessas conspirações do destino lá estavam eles compartilhando o mesmo setor. Daí foi fácil descobrirem a paixão em comum: MOTO. Como o certo se escreve até sobre linhas tortas, sob a maturidade do momento o sonho foi então construído, surgindo aí o Moto Clube. O nome veio como inspiração – Abnegados. Tal condição era a que melhor traduzia o espírito do grupo – determinado, devotado. O escudo foi também uma escolha imediata. Assim, sempre guerreiro, surgiu o lema: “nem o fim é o limite” - temos sempre algo mais a fazer e as pedras no caminho podem até atrapalhar, mas jamais impedir o passo. E acreditem, tudo isso em um único dia: 10/10/2010. P.S. O coyote Willie pode até não agarrar o papa-léguas, mas é devotado e nunca vai desistir de concluir seu plano.