24 de nov. de 2012

24 de novembro de 2012.


Sábado dia 24.11.12 em frente ao EDU MOTOS no Sudoeste. Sentimos falta da galera que é feita de açucar e fica com medo de derreter se tomar chuva. Valeu galera, boa semana.
Z. Batalha  

Jojô, Zael, Alécio, Xakrinha e Murilo

Jojô, Assis, Alécio, Xakrinha e Murilo

Xakrinha, Murilo, Zael e Jojô.

Alécio na BKING 1300

Assis e Jojô.


12 de nov. de 2012

USHUAIA 2009 "Relembrar é viver"

Parceiros,

Como vocês sabem meus amigos Flávio Faria e Gilson Wander estão nesse momento viajando de moto para Ushuaia na Patagônia argentina. Ushuaia virou sonho de consumo dos motociclistas por se tratar da cidade mais austral do mundo, ou fim do mundo como  é mais conhecida por estar geograficamente para o planeta terra como o Chuí/RS está para o Brasil. Eu tive o privilégio de fazer essa viagem em 2009 na companhia da minha esposa Cássia e dos amigos Flávio/Rosane, Dino/Leila e Gaitero/Aline. Tenho que confessar que me deu uma enorme vontade de estar lá novamente desfrutando o prazer absurdo de transpor os ventos insanos da Patagônia e de vizualizar a paisagem que foge a compreensão das pessoas comuns. Gaitero, com sua alma de artista editou esse vídeo singelo da nossa viagem e eu achei que vocês poderiam curtir e poder sentir um pouco do que  foi essa viagem para USHUAIA.  

Estou amadurecendo um projeto de viagem para o deserto do ATACAMA, já tenho roteiro pronto. Quem se habilita? 
Espero que curtam o vídeo.
Abraços.
Z. Batalha

QUEM SOMOS

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um grupo de colegas trabalhava no mesmo local, há muitos anos, até que nessas conspirações do destino lá estavam eles compartilhando o mesmo setor. Daí foi fácil descobrirem a paixão em comum: MOTO. Como o certo se escreve até sobre linhas tortas, sob a maturidade do momento o sonho foi então construído, surgindo aí o Moto Clube. O nome veio como inspiração – Abnegados. Tal condição era a que melhor traduzia o espírito do grupo – determinado, devotado. O escudo foi também uma escolha imediata. Assim, sempre guerreiro, surgiu o lema: “nem o fim é o limite” - temos sempre algo mais a fazer e as pedras no caminho podem até atrapalhar, mas jamais impedir o passo. E acreditem, tudo isso em um único dia: 10/10/2010. P.S. O coyote Willie pode até não agarrar o papa-léguas, mas é devotado e nunca vai desistir de concluir seu plano.