16 de set. de 2012

Gaitero rumo a Rota 66.

Mordomia, cerva gelada no baú da HD

Gaitero na sua HD

Parceiro é parceiro...

Parceiros do Águia Solitária MC.

Dupla perigosa...

Que alegria heim irmão...

Os ABNEGADOS

Esse casal vai longe...
 Gaitero

Casal na Patagônia


Cássia de preto,  Gaitero e Aline de amarelo no Chile.
 Meu parceiro e amigo pessoal Gláucio Braga apelidado no meio motociclistico de "GAITERO", desembarcou nesse domingo nos E.U.A e está realizando seu sonho de garoto que é percorrer a "Rota 66" de Harley Davidson. Gaitero e sua companheira Aline fizeram um longo planejamento que culminou num roteiro fantástico que será realizado em pouco mais de 20 dias. Nessa quarta-feira no Flórida Mall fizemos uma despedida utilizando o baú da HD do Gaitero que ainda patrocinou duas caixas de gelas para galera. O casal percorrerá a rota 66 e várias cidades maravilhosas da terra do Tio San e o "Grand Finale" será o casamento deles em Las Vegas.

Parabéns meu amigo, todos nós ABNEGADOS estamos aqui sendo testemunha dessa união e que Deus os abençõe sempre.  Dessa vez não estou presente de corpo, mas estarei presente no pensamento.

Testemunha do carinho e do amor que os une.
Valeu irmão.
Zael.

12 de set. de 2012

Fotos da Viagem do JOJÔ.

Seguem as fotos enviadas pelo parceiro Joanilson (JOJÔ) que fez uma viagem de Brasília a sua terra natal no Maranhão. Foram duas semanas de muita estrada, muito calor e sobretudo, muito conhecimento humano. É realmente um grande privilégio poder pegar a estrada numa Harley Davidson FAT BOY e cruzar uma região do país tão fascinante como o interior do Nordeste. Essa empreitada não é para qualquer um não, solidão, calor, falta de estrutura, nada impediu o sucesso da viagem. Valeu  Grande JOJÔ, parabéns! Você é o cara!


JOJÔ o rei do Maranhão...



A FAT BOY despertando sonhos.





Essa parada JOJÔ não dispensou, será porque?

Hum, será que o Homi foi lá no Bita do Barão?



Descanço para FAT BOY

Pensem numa bunda doendo depois de quase 5.000 km.
Zael. 

8 de set. de 2012

Sábado 08 de setembro de 2012.

JOJÔ depois chegar do Maranhão.

De Brasília ao Maranhão de HD?  esse é ABNEGADO mesmo.

JOJÔ e LULA o novo "próspero" do MC.

BF II, JUNIOR, GAITERO, ZAEL, JOJÔ, PAULO AMARAL e LULA sentado.  

ALEXANDRE II

LULA e sua esportiva puro sangue R1.

Pastor Geléia, grande mentor dos Motociclistas do DF.
Fotos da galera reunida no EDU nesse sábado. Contamos com o retorno do nosso parceiro Joanilson que fez uma viagem solo de Brasília até o Maranhão, detalhe que foi de HD FAT BOY coisa pra motociclista de verdade encarar 4 mil KM de HD. Aproveitamos para apresentar a todos o nosso "próspero" LULA que foi convidado pelo seu padrinho Alécio e sob o apoio dos fundadores aguardará o momento e a aprovação de todos os membros para ser um membro efetivo do nosso Motoclube. Valeu também a presença do nosso parceiro Alexandre II que esteve conosco nesse final de semana e o abraço do nosso pastor Geléia que sempre tem umas palavras legais e positivas independente da crença de quem ouve. Valeu Pastor, valeu galera. E vamos em frente.
Abraços.
Zael. 

2 de set. de 2012

Desafio:

Cambada, de quem é essa moto?




Volta do nosso parceiro Guilherme.


Alegria "marca registrada" do GUI.

Equipamentos de segurança já salvaram a vida do Gui em 2010.

 GUI com sua Bandit 650.
Estamos comemorando a volta para Brasília do nosso parceirinho GUILHERME membro mais novo do nosso MC (21 anos) que com suas brincadeiras e com seu sorriso largo sempre nos empolga trazendo um brilho a mais aos nossos encontros. Guilherme passou uma temporada em Goiânia mas agora já está na nossa companhia, benvindo irmãozinho seu lugar é aqui conosco.

QUEM SOMOS

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um grupo de colegas trabalhava no mesmo local, há muitos anos, até que nessas conspirações do destino lá estavam eles compartilhando o mesmo setor. Daí foi fácil descobrirem a paixão em comum: MOTO. Como o certo se escreve até sobre linhas tortas, sob a maturidade do momento o sonho foi então construído, surgindo aí o Moto Clube. O nome veio como inspiração – Abnegados. Tal condição era a que melhor traduzia o espírito do grupo – determinado, devotado. O escudo foi também uma escolha imediata. Assim, sempre guerreiro, surgiu o lema: “nem o fim é o limite” - temos sempre algo mais a fazer e as pedras no caminho podem até atrapalhar, mas jamais impedir o passo. E acreditem, tudo isso em um único dia: 10/10/2010. P.S. O coyote Willie pode até não agarrar o papa-léguas, mas é devotado e nunca vai desistir de concluir seu plano.